Skip directly to content

Parnaíba recebe evento nacional espírita neste fim de semana.

Por: 
Carla Gavilan e Eduardo Nantes
15/11/2017

Parnaíba recebe evento nacional espírita neste fim de semana.


Um espaço para o estudo e comunhão cristã, assim é o Encontro Luiz Sérgio que este ano acontece na cidade de Parnaíba - PI.

Em sua vigésima segunda edição, o evento é um “encontro espírita para todas as idades” como diz a organização.

Crianças de todas as faixas etárias têm local garantido, assim como jovens e adultos, com atividades escolhidas especialmente para cada um.

“Com expectativa de público de 250 pessoas vindas de mais de 10 estados, estamos preparando um evento com muito estudo e alegria cristã” afirma o coordenador do encontro, Dario Calçada.

O evento terá início às 8h deste sábado (18/11) com palestras e oficinas; já no domingo (19/11), haverá atividade prática com campanhas nas ruas da cidade.

O evento terá atrações culturais como a Banda Luz Sonar de Parnaíba – PI, Amor em Ressonância de Teresina – PI, Servoz da Luz e a cantora Suzy Holanda de Fortaleza – CE além da presença do Ator Bernardo Dugin que fez o personagem de Luiz Sérgio no filme espírita Deixe-me Viver.

O espírito Luiz Sérgio:
Residiu em Brasília, jovem feliz e carismático era estudante de engenharia e aos 23 anos desencarna (1973) em um acidente de automóvel.
Depois de pouco tempo começa a comunicar-se psicograficamente.
Como suas mensagens eram muito ricas e com uma linguagem fácil, foram transformadas em livros.
Seu principal trabalho é entre os jovens e possui vários leitores que o admiram.


Encontro Luiz Sérgio:
Trata-se de um evento onde estudamos a Doutrina Espírita e as diversas atividades que podem ser desenvolvidas dentro da Casa Espírita. O objetivo é o estudo e a prática da Doutrina Espírita, bem como a difusão da obra de Luiz Sérgio e a confraternização da juventude e da família espírita.
O I Encontro Luiz Sérgio foi realizado pela Fraternidade Espírita O Bom Samaritano em Brasília - DF, na ocasião de comemoração dos 20 anos do lançamento da obra O Mundo Que Eu Encontrei, publicada em 1996. Ao final do I Encontro foi decidido sua continuidade.
É importante citar o quanto nosso querido Luiz Sérgio é amado nas diversas regiões e estados brasileiros, pois sua linguagem simples e elucidativa contagia e empolga a todos que têm contato com esse amigo querido.
E é com muita alegria que você é nosso convidado para participar desse encontro de luz.

Serviço:
O local do evento: Cobrão Universidade, rua James Clark nº 1.564
Informações: 86 99946-9867
Saiba mais acessando o site: www.encontroluizsergio.com.br ou pela nossa Fanpage facebook.com/encontroluizsergio